Patrocinador oficial

20/11/2013

Rio 2016: Clubes, um legado iminente para a canoagem Brasileira - Alvaro Acco Koslowski


Os Jogos Olímpicos Rio 2016, além das prerrogativas de divulgação e prováveis dividendos financeiros que possam atrair, espera-se que proporcionem legados efetivos e consolidados, para o posterior fomento sustentável do Esporte Brasileiro. Neste sentido, o Sr. Alvaro Koslowski, tratará de expor o panorama atual dos Clubes de Canoagem no Brasil e principalmente o legado que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, possam efetivamente deixar para estas estruturas fundamentais do Esporte Brasileiro.

Além de expor as fontes de recursos financeiros e as vias de financiamento dos clubes, esta apresentação procurará ilustrar aos participantes a experiência de um gestor de clube, em um país em franca ascendência esportiva, relacionando as diferentes manifestações desenvolvidas nos clubes: a iniciação, a participação em competições e o acesso a prática do alto rendimento na modalidade de Canoagem.

Mais do que trazer verdades absolutas aos participantes, a presente abordagem, pretende ampliar o debate o aprofundando em aspectos que auxiliem na evolução e fundamentação das finalidades dos Clubes de Canoagem
.
Alvaro Acco Koslowski - Resumo da Comunicaçao


Sem comentários:

Enviar um comentário